A L’Oréal, por intermédio da recém-adquirida Modiface, e o Facebook vão criar experiências de maquilhagem em Realidade Aumentada (RA). A primeira será lançada esse mês pela marca profissional NYX.
“O Facebook e a L’Oréal compartilham a visão de que a Realidade Aumentada (RA) está a tornar-se fundamental para a descoberta e compra de produtos e marcas. Estamos naquele momento mágico em que as tecnologias amadureceram o suficiente e o apetite do consumidor em usá-las está a crescer em todo o lado. Estamos muito animados com este novo passo na nossa parceria de longo prazo com o Facebook.”, disse Lubomira Rochet, diretora digital da L’Oréal.
“Depois de termos adaptado as nossas criatividades e os nossos conteúdos para um mundo mobile-first, será muito interessante ver como o AR vai mudar o playbook criativo da nossa indústria.”, reforça Lubomira.
“As pessoas querem novas maneiras de experimentar produtos e serviços, e a plataforma de Realidade Aumentada do Facebook pode fazer isso acontecer hoje. Ao trazer a RA para o mainstream, a L’Oréal e a ModiFace estão a reformular a experiência de beleza e estamos entusiasmados por ver isso ganhar vida no Facebook.”, disse Will Platt-Higgins, VP de Parcerias de Contas Globais do Facebook.